Início Desporto Rita Garcia Pereira: “Fernando Santos está a mentir a partir do momento em que diz que ouviu não podendo ouvir”

Rita Garcia Pereira: “Fernando Santos está a mentir a partir do momento em que diz que ouviu não podendo ouvir”

0
Rita Garcia Pereira: “Fernando Santos está a mentir a partir do momento em que diz que ouviu não podendo ouvir”

Continua a polémica depois da reação de Cristiano Ronaldo no jogo frente à Coreia do Sul, mostrando o seu desagrado. O jogador diz que foi contra o jogador adversário e Fernando Santos já defendeu o craque madeirense.

A advogada Rita Garcia Pereira diz que o selecionador nacional está a mentir e que não pode ter ouvido algo que o jogador não disse: “Fernando Santos está a mentir a partir do momento em que diz que ouviu não podendo ouvir”

Fernando Santos: “O Ronaldo saiu, sim, zangado com o jogador da Coreia que estava a insultá-lo e a mandá-lo embora do campo. Ele respondeu-lhe, é perfeitamente normal. Eu ouvi o que o coreano disse, em inglês, e não tenho a mínima dúvida sobre isso e o Ronaldo respondeu-lhe “deves estar com muita pressa para que eu saia”. O Pepe até foi para cima do coreano por causa disso”.

Cristiano Ronaldo: “O que aconteceu foi que, antes da minha substituição, o jogador da Coreia disse-me para sair rápido. Mandei-o calar. Ele não tem essa autoridade. Não tem de haver polémica. É o calor do jogo. Independentemente do que aconteceu, as coisas ficam sempre dentro de campo”.

“O mais importante é que temos de estar unidos e estamos na próxima fase. Todos os portugueses têm de estar confiantes porque queremos muito passar e é isso que vamos fazer”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui