Início País Luisa Castel-Branco vive na miséria apenas com ‘reforma miserável’

Luisa Castel-Branco vive na miséria apenas com ‘reforma miserável’

0
Luisa Castel-Branco vive na miséria apenas com ‘reforma miserável’

Comentadora da TVI sobrevive com ‘reforma miserável’

A realidade das personalidades que nos acostumamos a ver na televisão nem sempre corresponde às expetativas. Aos 68 anos e depois de uma vida muito mediática, Luísa Castel-Branco admitiu que, se não fosse a ajuda dos filhos, ela sobreviveria com dificuldades nesta fase da sua vida.

Apesar de ter estado tanto tempo na televisão, onde continua a ser comentadora na TVI e escritora, com novo livro recentemente publicado, Luísa Castel-Branco admite que tem que fazer contas à vida e que a reforma que recebe mensalmente não chega para as suas despesas.

“Sem a ajuda dos meus filhos, a minha vida seria muito difícil. Tenho uma reforma de 600 euros. Obviamente, tenho a sorte de ter estes filhos. Os três compraram uma casa para mim. Já tive 17 casas! Se esta não estivesse comprada, já me tinha ido embora. Nunca vivi sete anos num sítio. Dois anos e meio a três era o máximo e depois ia-me embora”, contou a apresentadora, o que pode também explicar a sua situação económica menos desafogada.

No entanto, os filhos de Luísa Castel-Branco, Inês, António e Gonçalo, entenderam que ela precisava de mais estabilidade nesta altura da sua vida e compraram-lhe uma casa. Talvez não seja a casa dos seus sonhos, como eles mesmos lhe terão explicado, mas é a casa adequada ao estilo de vida que ela pode pagar. “Explicaram-me por que o tinham feito: ‘A mãe aluga casas que não pode pagar. Tem a mania que é rica. Nós vamos tomar conta’. As casas para alugar sempre foram caras e nunca na vida tive dinheiro para comprar uma”, contou ainda Luísa Castel-Branco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui