Início Desporto Situação de Pelé agrava-se: Está entre a vida e a morte

Situação de Pelé agrava-se: Está entre a vida e a morte

0
Situação de Pelé agrava-se: Está entre a vida e a morte
(FILES) In this file photo taken on January 15, 2018, legendary Brazilian footballer Pele, gestures during the opening event of the 2018 Carioca Football Championship at Cidade das Artes in Rio de Janeiro, Brazil. - The former Brazilian star Pelé thanked life for turning 82 years old with "health", the former attacker said in a video posted on his Instagram account on October 23, 2022. (Photo by MAURO PIMENTEL / AFP)

Situação de Pelé agrava-se e notícias não são as melhores

A luta de Pelé contra um cancro no cólon estaria a agravar-se muito. O rei do futebol está internado e as informações que saíram este sábado, 3 de dezembro, estão longe de ser as mais esperadas pelos fãs do futebol.

De acordo com a imprensa brasileira, o antigo futebolista teve os tratamentos de quimioterapia suspensos e foi transferido para os cuidados paliativos, de forma a ter apenas acesso a cuidados para lhe amenizarem o sofrimento.

Os médicos poderiam ter desistido do tratamento, numa altura em que o ex-jogador brasileiro já não estaria a responder ao tratamento. A isso juntou-se ainda uma “infeção respiratória”, que teria piorado todo o quadro clínico da lenda do futebol mundial.

Numa altura em que se realiza um Campeonato do Mundo, é inevitável que não se pense no único jogador que conquistou três vezes a prova. No entanto, os seus fãs torcem agora por uma vitória que, aos 82 anos, parece cada vez mais difícil.

O jogador poderia estar entre a vida e a morte, neste momento, em que está internado no Hospital Israelita Albert Einstein de São Paulo, no Brasil. Pelé está a lutar contra o cancro do cólon há mais de um ano. O eterno ‘Rei’ do futebol já teria metástases nos pulmões e no fígado.

No Qatar, a FIFA deixou uma mensagem, a desejar as melhoras a Pelé, com um bonito espetáculo de luzes, que está a emocionar os fãs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui