Início País Família Carreira culpa Ivo Lucas pela morte de Sara: “grave e indesculpável”

Família Carreira culpa Ivo Lucas pela morte de Sara: “grave e indesculpável”

0
Família Carreira culpa Ivo Lucas pela morte de Sara: “grave e indesculpável”

Ivo Lucas foi uma das baixas mais notadas na ‘Gala dos Sonhos’, que aconteceu no passado domingo, 4 de dezembro, no Campo Pequeno. Na gala que celebra a Associação Sara Carreira e que ajuda tantos jovens, com bolsas para seguirem os seus sonhos, o cantor e ator da SIC não esteve presente.

De acordo com o jornal Correio da Manhã, ainda a mágoa da família Carreira, que considera o então namorado da filha um dos culpados pela sua morte, a 5 de dezembro de 2020.

Tony Carreira quer que Ivo Lucas seja condenado pela morte de Sara, ele que está acusado pelo crime de homicídio negligente, além de duas contraordenações (uma grave e outra leve). O mesmo acontece com a fadista Cristina Branco, que também esteve envolvida no mesmo acidente.

Novas informações do jornal Correio da Manhã apontam para essa necessidade da família Carreira em ver condenados todos os que tiveram culpa na morte de Sara. Eles esperam que todos vão a Tribunal e que sejam condenados por homicídio negligente. No caso do ex-genro, a família acredita que Ivo Lucas não fez tudo o que devia para evitar a tragédia.

A desatenção de Ivo Lucas terá custado a vida à filha de Tony Carreira e Fernanda Antunes e, por essa razão, eles consideram “grave e indesculpável”. De acordo com a acusação do Ministério Público, Ivo Lucas não terá tentado travar sequer o carro e manteve-se em alta velocidade, apesar dos obstáculos que se cruzaram à sua frente, que provocaram o embate fatal para Sara Carreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui