Início Televisão Família Carreira fez a homenagem mais emocionada a Sara e mãe ficou em lágrimas

Família Carreira fez a homenagem mais emocionada a Sara e mãe ficou em lágrimas

0
Família Carreira fez a homenagem mais emocionada a Sara e mãe ficou em lágrimas

A Gala dos Sonhos decorreu na noite deste domingo, 4 de dezembro. Como objetivo de angariar fundos para ajudar jovens carenciados na luta pelos seus objetivos, a gala de apoio à Associação Sara Carreira revelou-se novamente um sucesso.

Apresentada por Fátima Lopes e novamente a decorrer no Campo Pequeno, foram vários os momentos marcantes de uma noite muito especial. Vários famosos subiram ao palco, enquanto outros, incluindo Marcelo Rebelo de Sousa, estiveram a atender chamadas, nessa tão importante angariação de fundos, que demonstrou um enorme sentido de união.

No entanto, o momento mais aguardado era mesmo a atuação da família Carreira. Dois anos depois do trágico acidente que tirou a vida a Sara, o pai Tony Carreira juntou-se a Mickael e David para cantarem ‘Só Tu Me Fazes Bem’, um dos últimos êxitos gravados por Sara, antes da sua morte.

Os cantores sentiram dificuldades para conter as emoções, enquanto aparecia em imagem de fundo o rosto de Sara. Na plateia, Fernanda Antunes chorava emocionada com esta homenagem tão bonita à filha, que faleceu a 5 de dezembro de 2020. Um momento de grande emoção, como Tony Carreira comentou.

“Estava a comentar isto há cinco minutos, antes de entrar em palco, com o Mickael e com o David. Olhem o que a Sara conseguiu em tão pouco tempo. Não tem noção da gratidão que tenho para convosco que estão aqui, que encheram isto em tempo recorde.

As pessoas que estão a ver em casa, ver aqui pessoas tão importante do nosso País, o professor Marcelo, o nosso Presidente (da República), o nosso presidente da câmara… e tanta gente… a Sara conseguiu isto”, disse, muito emocionado, Tony Carreira, após a atuação.

“Esta música é uma das músicas que a Sara deixou. Para nós, cantar com ela é uma emoção muito grande. Ainda por mais estando hoje aqui reunidos por uma causa tão nobre para ajudar pessoas que, sem essa ajuda, não conseguiriam realizar este sonho…”, disse David Carreira. Também Mickael deixou um agradecimento por todo o apoio.

“Não há dias fáceis, temos sido abraçados pelos portugueses diariamente e temos de agradecer. Nós e a nossa mãe, que está aqui na fila da frente… Do fundo do coração, muito obrigado por tudo”, reconheceu o irmão mais velho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui