Início Televisão Revelado o que Georgina Rodríguez tenta esconder de Cristiano Ronaldo e que a irmã ameaça contar

Revelado o que Georgina Rodríguez tenta esconder de Cristiano Ronaldo e que a irmã ameaça contar

0
Revelado o que Georgina Rodríguez tenta esconder de Cristiano Ronaldo e que a irmã ameaça contar

Patrícia Rodríguez, a irmã de Georgina, parece estar a ameaçar a paz da companheira de Cristiano Ronaldo. A espanhola deixou entender que Georgina não gosta dela, por temer que ela possa contar segredos que podem desmanchar a sua imagem.

“Eu não queria ter um confronto ou ficar com muita raiva e falar sobre o que não tem que ser falado… eu não gostava que as pessoas soubessem a verdade”, disse Patrícia, em declarações ao programa espanhol Socialité, quando lamentou também que a irmã, apesar de estar milionária, não a ajudar com os filhos, nem com um euro.

Agora, de acordo com uma amiga da mãe de Georgina, há realmente um passado familiar secreto que desagrada à espanhola e que ela não quer que se saiba. Cristiano já falou, em mais do que uma ocasião, sobre as raízes humildes da companheira, mas o jogador poderia desconhecer o passado mais ligado ao crime, o qual pode envergonhar a sua companheira.

Rosário, a amiga de Ana María Hernández, a mãe de Georgina, falou à Telecinco sobre o passado dos pais da namorada de Cristiano Ronaldo. Jorge Rodríguez, como se sabe, esteve preso por tráfico de droga, foi narcotraficante, mas além disso também teve um clube noturno, de prostituição, onde teria conhecido a mãe de Georgina. E este passado da mãe é que estaria a amedrontar a espanhola. Seria esta a ameaça de Patrícia, que é apenas filha do mesmo pai que Gio.

Rosário acredita que se Cristiano Ronaldo soubesse deste passado ligado à prostituição, o namoro poderia não ter avançado, no seu início.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui