Início País Romana muito criticada após ‘Gala dos Sonhos’: “Está a assassinar a música da Sara. Por favor, para!”

Romana muito criticada após ‘Gala dos Sonhos’: “Está a assassinar a música da Sara. Por favor, para!”

0
Romana muito criticada após ‘Gala dos Sonhos’: “Está a assassinar a música da Sara. Por favor, para!”

Tony Carreira parece estar atento à carreira de Romana. A cantora já revelou que o pai de Mickael Carreira a tem estado a apoiar, por acreditar no seu valor e de como ela merecia mais na música portuguesa. Talvez nesse sentido, Romana foi uma das convidadas da ‘Gala dos Sonhos’, que teve lugar no Campo Pequeno, na noite deste domingo, 4 de dezembro.

A gala teve como mote apoiar a Associação Sara Carreira, que tem brindado vários jovens artistas com bolsas de estudo, para os ajudarem na conquista dos seus sonhos. Foram muitos os artistas que pisaram os palcos, entre várias outras estrelas que estiveram no ‘call center’ a receber as chamadas com os contributos para a Associação, que promove o legado da filha de Sara Carreira.

No entanto, os fãs elogiaram muito a gal, salvo algumas exceções pontuais. Como foi a atuação de Romana. Num palco onde brilharam nomes como Pedro Abrunhosa, Nininho Vaz Maia, Toy, Rita Guerra, André Sardet e os Calema, também Romana esteve a cantar, mas parece que não encantou assim tanto.

“A Romana está a assassinar a música da Sara. Por favor, para”, “Romana, isto está tão mau de se ouvir que uma pessoa não consegue ficar calada”, “Esta Romana matou a música e a minha audição”, “Romana está num dia não. Que assassinato” e “A Romana hoje.. e que só em sonhos mesmo”, são algumas das várias críticas a Romana, que se podem ler nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui