Início Televisão “Queria tanto que ele viesse para casa… já sofremos que chegue”: Kátia Aveiro sobre Ronaldo

“Queria tanto que ele viesse para casa… já sofremos que chegue”: Kátia Aveiro sobre Ronaldo

0
“Queria tanto que ele viesse para casa… já sofremos que chegue”: Kátia Aveiro sobre Ronaldo

Kátia Aveiro pede a Ronaldo: ‘chega de lutar, chega de sofrer’

Portugal ganhou de forma categórica à Suíça, por 6-1, e qualificou-se para os quartos-de-final do Campeonato do Mundo, no Qatar. No entanto, a vitória de Portugal acabou por perder algum foco por causa da saída de Cristiano Ronaldo do onze. O astro mundial entrou apenas aos 74’ de jogo e, no banco, viu o seu substituto, Gonçalo Ramos, marcar três golos.

Pela primeira vez desde 2004, o capitão da seleção portuguesa ficou no banco num jogo da seleção para uma grande competição, relegado para um segundo plano ao qual não está nem um pouco acostumado.

Fernando Santos tinha revelado, com alguma mágoa, que não gostou da reação de Ronaldo à substituição contra a Coreia do Sul, mas que o assunto estava resolvido e que não era esse o motivo para o jogador ficar no banco. “Foi uma opção estratégica, já vínhamos a preparar há uns dias para este jogo, com movimentos diferentes. Uma opção estratégica, não mais do que isso, ele é um profissional exemplar e se tiver de ir a jogo, vai ajudar muito Portugal…”, disse o selecionador, ainda antes da partida.

Quem não gostou nem um pouco da opção de Fernando Santos foi a família Aveiro. Em particular, as irmãs de Cristiano Ronaldo, sempre muito ativas nas redes sociais. Novamente, Elma e Kátia não pouparam nos desabafos no Instagram.

“Agora não podemos mandar se fod*r quem a gente quer. Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto, mas eu mais tarde vou ver muita coisa”, atirou Elma Aveiro, numa ‘bicada’ a Fernando Santos.

Por sua vez, Kátia Aveiro preferiu elogiar o irmão e enaltecer tudo o que ele tem dado ao futebol e que vai continuar a dar. “Eu pedi tanto para ele ir embora… Sem olhar para trás… Chega de lutar… Chega de sofrer… Ele baixou a cabeça, pensou no tanto que já fez e no tanto que conquistou, e foi tanto. E ele ficou, e viu o quanto ele é enorme. O quanto ele é gigante, obrigada”, escreveu a irmã de Cristiano Ronaldo, no Instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui