Início Televisão Casamento dos atores José Raposo e Sara Barradas em maus lençóis

Casamento dos atores José Raposo e Sara Barradas em maus lençóis

0
Casamento dos atores José Raposo e Sara Barradas em maus lençóis

Nos últimos tempos têm surgido várias notícias sobre possíveis problemas no casamento de José Raposo e Sara Barradas. O casal mostra-se quase sempre muito discreto quanto ao relacionamento, mas de quando em vez, tecem algumas declarações mais públicas. Porém, nos últimos anos, as coisas não estariam tão bem, por razões familiares.

De acordo com a revista TV Guia, os filhos mais velhos de José Raposo, do seu casamento com Maria João Abreu, não falam com Sara Barradas já há algum tempo. A situação poder-se-ia ter agravado aquando da morte de Maria João Abreu. Sara Barradas não teria apoiado publicamente a família, o que teria causado alguma celeuma.

No entanto, o maior problema terá sido sempre relacionado com a mãe de Sara Barradas e os seus problemas com a justiça, nomeadamente por ter burlado… Maria João Abreu, em vários milhares de euros. Apesar disso, a atriz da TVI recusa-se a deixar a mãe para trás e tem apoiado a família. Um suporte que também sai do bolso a José Raposo e não o agradaria assim tanto.

Portanto, desde que Felisbela Dias foi presa por burla que o casal passou a sustentar as irmãs e a avó de Sara Barradas. “De um dia para o outro, de três passaram a ser seis. Ninguém estava a contar com esta mudança e é normal que a relação se ressinta. A carga psicológica é maior”, revelou uma fonte próxima da família, em declarações à TV Guia.

Tudo isto estaria a pesar muito na relação de Sara Barradas e José Raposo e a deixar o casamento em maus lençóis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui