Início Desporto Fernando Santos com mais uma dor de cabeça a poucas horas do jogo com Marrocos

Fernando Santos com mais uma dor de cabeça a poucas horas do jogo com Marrocos

0
Fernando Santos com mais uma dor de cabeça a poucas horas do jogo com Marrocos
Portugal's coach Fernando Santos looks on during the UEFA Nations League, league A, group 2 football match between Portugal and Spain, at the Municipal Stadium in Braga on September 27, 2022. (Photo by PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)

A seleção portuguesa está a fazer uma excelente campanha no Mundial do Qatar e é favorita contra Marrocos, para carimbar uma passagem às meias-finais da prova. No entanto, e pese o bom percurso, não está a ser uma caminhada assim tão fácil para Portugal, que tem sofrido com alguns problemas.

Portugal teve algumas lesões, como Danilo e Nuno Mendes, já fora da prova, mas também Pepe e Otávio, que acabaram por recuperar e voltar à titularidade. Fernando Santos debate-se ainda com a má forma de Cristiano Ronaldo e João Cancelo, dois teóricos titulares, que acabaram por perder protagonismo ao longo das jornadas. Além, claro, de todas as polémicas em redor de Cristiano Ronaldo, que tanta tinta têm feito correr.

No entanto, parece que ainda não terminaram as dores de cabeça para Fernando Santos, que não pode contar com Rúben Dias, no treino de quinta-feira. O central do Manchester City ficou a fazer apenas trabalho específico e não subiu ao relvado. O ex-Benfica tem sido titular, agora ao lado de Pepe, nessa dupla que tem dado mais garantias ao selecionador nos últimos anos, mas poderia estar com algum problema físico, dois dias antes do encontro com Marrocos.

Depois da goleada histórica à Suíça, por 6-1, Portugal prepara-se para defrontar o surpreendente Marrocos, este sábado, às 15h00 portuguesas. Obviamente, a seleção portuguesa chega como grande favorita, mas a Espanha também o era contra Marrocos e acabou eliminada nas grandes penalidades. Também por isso, cuidados redobrados da parte de Fernando Santos, que poderá ter essa dificuldade extra no centro da defesa, caso Rúben Dias não esteja a 100%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui