Início Desporto Comentador Rui Santos recebe rasgados elogios de Kátia Aveiro: “Óbvio que tenho que agradecer…”

Comentador Rui Santos recebe rasgados elogios de Kátia Aveiro: “Óbvio que tenho que agradecer…”

0
Comentador Rui Santos recebe rasgados elogios de Kátia Aveiro: “Óbvio que tenho que agradecer…”

Rui Santos é sempre muito apontado por alguns comentários controversos e as suas opiniões mais polémicas. No entanto, desta vez, o comentador da CNN Portugal conseguiu reunir a simpatia da família Aveiro.

Kátia Aveiro, tal como a irmã Elma, têm sido tão contestatárias da imprensa portuguesa, mas encontraram em Rui Santos um aliado. Recentemente, o comentador elogiou Cristiano Ronaldo e a antiga cantora ficou rendida e aconselha os seus seguidores a acompanharem o trabalho deste jornalista.

“Vale a pena seguir a página de um jornalista (20 anos de carreira) que faz críticas sim… mas críticas construtivas e não destrutivas. Óbvio que tenho que agradecer… As pessoas acham que só vemos as coisas ruins e que a gente só quer aparecer… (Rui se eu quisesse aparecer eu aceitaria aparecer em todos os programas que fui convidada inúmeras vezes) e não aceitei ir a nenhum… (quem me convidou sabe do que falo) agradeço sim porque tenho humildade para isso… bonito ver um português honrar o trabalho de outro português, grata uma vez mais”, concluiu Kátia Aveiro no seu Instagram, num elogio, não apenas ao seu trabalho como jornalista, mas também enquanto português.

Novamente, a empresária madeirense a criticar os portugueses que criticam ou apontam algum defeito a Cristiano Ronaldo, o que a família tanto tem contestado, mais recentemente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui