Início País Cristiano Ronaldo vai passar o Natal longe da família

Cristiano Ronaldo vai passar o Natal longe da família

0
Cristiano Ronaldo vai passar o Natal longe da família

Cristiano Ronaldo poderia estar cada vez mais isolado. Apesar do muito apoio que tem recebido da família, amigos e fãs, o astro mundial poderia estar a isolar-se cada vez mais, junto do seu núcleo mais próximo.

Depois de um Mundial que não correu como ele esperava, o jogador procura novo clube e, segundo a imprensa desportiva espanhola, ele vive um momento tenso na sua relação com o empresário Jorge Mendes. Sem um momento de paz, o jogador pode viver estas festas de final de ano mais isolado ainda.

De acordo com a CMTV, ao contrário do que aconteceu em 2021, quando a família esteve reunida em Manchester, este ano o jogador vai passar o Natal apenas com Georgina e as crianças. A mãe e as irmãs vão para o Brasil, como Kátia Aveiro já tinha anunciado.

“Cristiano Ronaldo vai passar o Natal separado da família. A mãe e as irmãs vão para o Brasil, para casa da Katia, e Cristiano, Georgina e os filhos passam noutro lado. A informação que tenho é que Cristiano e a família estão neste momento em Madrid. Também lá está a irmã de Georgina, a Ivana, com quem ela se dá muito bem”, disse Adriano Silva Martins, no ‘Manhã CM’, da CMTV, desta quarta-feira, 14 de dezembro.

Uma situação a que não será alheio esse alegado mal-estar entre Dolores Aveiro e Georgina, que terá ficado mais evidente do Mundial. As duas não se cruzaram, nem no jantar que Kátia terá organizado para reunir os apoiantes de Cristiano Ronaldo. Mãe e companheira do jogador estariam de costas voltadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui