Início Televisão É mau: Revelado o diagnóstico da apresentadora Sofia Alves

É mau: Revelado o diagnóstico da apresentadora Sofia Alves

0
É mau: Revelado o diagnóstico da apresentadora Sofia Alves

Sofia Alves sofre com sequelas deixadas pela doença

Sofia Alves está a viver um final de ano muito difícil. A atriz da SIC foi diagnosticada em novembro com Herpes Zoster, doença mais conhecida como ‘Zona’. Na altura, a doença atirou-a para casa, precisou de repouso e assistência médica. Durante semanas, Sofia Alves ficou afastada das gravações da novela ‘Sangue Oculto’, mas a questão está ainda longe de encerrada. A atriz, de 49 anos, está a sofrer com as sequelas deixadas pela doença.

Sofia Alves foi diagnosticada com zona no rosto (herpes zoster) e sofreu com “dores horríveis”. Zona é uma doença provocada pelo mesmo vírus da varicela e provoca alterações localizadas na pele, destacando-se sobretudo pelo aparecimento de uma erupção cutânea em determinada zona do corpo, sob a forma de bolhas. No caso de Sofia Alves foi no rosto e além das dores, a doença pode ter-lhe causado problemas na visão.

“Eu estou com algumas limitações e dificuldades. Vamos ver se eu consigo recuperar a visão sem operação. Vai ser difícil porque a parte direita da vista tem uma névoa constante, vejo muito mal, com névoa e tudo tremido… muito pouco definido. A parte esquerda vai equilibrando”, disse a atriz, em declarações ao jornal Correio da Manhã.
A atriz da SIC está ainda muito condicionada por este problema de saúde e pode demorar ainda a voltar à sua melhor forma, numa altura em que continuam as gravações da novela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui