Início Televisão Após dança polémica de Magui Corceiro, Agir não perdoa e defende: ‘nojentos’

Após dança polémica de Magui Corceiro, Agir não perdoa e defende: ‘nojentos’

0
Após dança polémica de Magui Corceiro, Agir não perdoa e defende: ‘nojentos’

A atriz Margarida Corceiro está no meio de nova polémica, para a qual arrasta novamente o nome do namorado, João Félix. A jovem atriz, de 20 anos, foi vista a divertir-se numa discoteca, entre amigos. Num momento, que eles mesmos partilharam, a atriz da TVI é vista a sensualizar com Luís Borges, o conhecido modelo.

Os dois dançaram, de forma muito sensual, e o vídeo rapidamente se tornou viral. Luís Borges é muito próximo de várias celebridades, ele que tem uma marca de moda e que também ‘veste’ várias estrelas. Luís Borges teve um relacionamento com Eduardo Beauté, com quem dividiu a paternidade dos três filhos do casal, agora à sua responsabilidade, após a morte do cabeleireiro dos famosos.

Ainda assim, as críticas contra Magui Corceiro estão a ser muitas. No Twitter, logo começaram as acusações de traição a João Félix e de desrespeito, independentemente da sexualidade de Luís Borges.

Quem já saiu à defesa de Margarida foi Agir, que não entende os comentários “retrógrados” contra duas pessoas, amigas, que só se estavam a divertir, sem qualquer maldade aparente.

“É mesmo nojento ver a quantidade de comentários tóxicos e possessivos a um vídeo de uma mulher a dançar com um amigo numa discoteca. Cheiro bafiento a patriarcado no ar. Jovens de 20 anos mais retrógrados e conservadores que aquele tio bêbedo no Natal. E o mais preocupante é perceber que grande parte dos jovens ainda acha que namorar é ser possessivo, ciumento e dizer, ‘mulher minha não fazia isto ou aquilo’. Como diz Manel Cruz, ‘a minha mulher não é minha, é da cabeça dela'”, escreveu Agir, no Instagram, sem revelar a que caso se estava a referir, mas claramente a falar sobre esta polémica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui