Início Desporto Mau ambiente no Mundial: ‘Jogadores da Seleção estão fartos de Ronaldo’

Mau ambiente no Mundial: ‘Jogadores da Seleção estão fartos de Ronaldo’

0
Mau ambiente no Mundial: ‘Jogadores da Seleção estão fartos de Ronaldo’

Jornalista da SIC faz revelações bombásticas sobre Cristiano Ronaldo.

Luís Marçal acompanhou a campanha portuguesa no Qatar, para a SIC, e fez agora revelações bombásticas sobre o que se passou nestas semanas. Durante a tarde desta quinta-feira, o jornalista esteve na SIC Notícias a analisar a saída de Fernando Santos, em rutura com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e deixou algumas declarações fortes, nomeadamente sobre a relação de Cristiano Ronaldo com o selecionador, colegas e a própria FPF.

Apesar de dizer que não há réus neste desempenho de Portugal, o jornalista assumir que o ambiente da seleção nunca foi bom, no Qatar.

Sobre a FPF, Luís Marçal destacou que continuam a usar “uma forma medieval de comunicar”, o que “ajudou a que Portugal não tivesse sucesso no campeonato do mundo.

Cristiano Ronaldo também teve as suas culpas, nomeadamente a chegar à seleção depois de largar essa bomba, que encurralou o Manchester United. “Na ressaca da entrevista com Piers Morgan, em que o mundo inteiro queria ouvir falar Cristiano Ronaldo, a Federação Portuguesa de Futebol decidiu pôr Cristiano Ronaldo a falar no dia em que a Inglaterra jogava, para não ter lá qualquer jornalista inglês, isto não é ter vontade de informar, isto é ter vontade de escrever.
Fez aquela entrevista sabendo que ela ia ser emitida na semana da concentração da seleção, com tudo o que isso significaria para o ruído à volta da equipa. A partir do momento em que essa entrevista foi concedida e emitida, deixou de se falar da seleção nacional para se falar única e exclusivamente de Cristiano Ronaldo”, atirou Luís Marçal, sem poupar o capitão da seleção portuguesa.

Não ficou por aí a crítica do jornalista, que garantiu ainda que nem todos os jogadores estavam do lado de Cristiano Ronaldo, o que poderá ter levado a esse ambiente pesado. “E não é só uma questão de o ambiente estar deteriorado porque Fernando Santos não percebe muito bem o futebol moderno. Muitos jogadores, a esmagadora maioria dos jogadores desta seleção, tirando aqueles que são (meia-dúzia) próximos de Cristiano Ronaldo, por ligações antigas e presentes em termos de proximidade em clubes, estão (eu vou usar uma palavra muito forte, mas é a verdade) fartos de Cristiano Ronaldo… Estão fartos de o capitão ser o centro das atenções, fartos de Cristiano Ronaldo monopolizar tudo o que é a seleção nacional de futebol”, disse Luís Marçal, bombástico, nas suas declarações após o Mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui