Início País Zulmira Ferreira desabafa com Tony Carreira: “Nunca mais voltarei a ser a mesma”

Zulmira Ferreira desabafa com Tony Carreira: “Nunca mais voltarei a ser a mesma”

0
Zulmira Ferreira desabafa com Tony Carreira: “Nunca mais voltarei a ser a mesma”

Zulmira Ferreira vive o momento mais difícil da sua vida, enquanto inicia este processo de luto após a morte do filho, a 19 de novembro. Eddie Ferrer morreu, num Hospital da Turquia, após sofrer um aneurisma, quando viajava para o Qatar. Uma dor que Zulmira vai relatando com mensagens de amor ao filho, nas redes sociais.

No entanto, a comentadora deu a primeira entrevista após a perda. Zulmira esteve na ‘Casa Feliz’, da SIC, na manhã desta quarta-feira, 14 de dezembro, e revelou como tem vivido estes primeiros dias sem o filho presente.

A esposa de Jesualdo Ferreira falou do apoio inestimável do marido, mas também sobre uma conversa especial, com alguém que viveu o mesmo que ela, há dois anos. “Tive uma pequena conversa com o Tony Carreira e com a Fernanda. Ainda hoje recebi duas mensagens maravilhosas dele. São essas pessoas que, neste momento, eu quero ouvir e com quem posso desabafar”, contou Zulmira, a partilhas a mesma dor que os pais de Sara Carreira, que perderam a filha, em dezembro de 2020.

“O meu marido foi uma das pessoas que mais me impulsionou. Deu-me muita força e quase que me obrigou. Não vai ser fácil, assim como não está a ser fácil estar aqui agora, mas jurei a mim própria que tinha de começar. Não me está a fazer bem. Apetece-me estar sozinha, não me apetece ver ninguém, não me apetece falar com ninguém… Achei que não podia recusar”, comentou Zulmira sobre esta tentativa de seguir em frente e dar estes primeiros passos, a enfrentar os outros.

“Hei de voltar e de responder a toda a gente. Nunca mais voltarei a ser a mesma, tenho essa noção. Mas tenho de recomeçar em algum lado. Já perdi o meu pai, perdi a minha mãe, e agora perdi parte de mim. Não é fácil […] Perdi tudo”, lamentou ainda Zulmira Ferreira, a agradecer as “milhares” de mensagens de apoio que tem recebido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui