Início País Jornalista da TVI, grávida, internada em Lisboa em situação muito delicada

Jornalista da TVI, grávida, internada em Lisboa em situação muito delicada

0
Jornalista da TVI, grávida, internada em Lisboa em situação muito delicada

A jornalista da TVI não está a viver um momento nada fácil e, de acordo com a revista Flash, ela está internada desde o dia 25 de novembro, num hospital de Lisboa. Andreia Vale, de 44 anos, está grávida do terceiro filho e precisou ficar internada, há três semanas.

A jornalista promete dar notícias, sobre ela, assim que se justificar. Para já, continua a ser bem acompanhada durante esta sua gravidez, que se terá complicado.

Andreia Vale está grávida do seu terceiro filho, o primeiro com o atual marido, Duarte Gonçalves. No entanto, a data prevista para o nascimento do bebé é março, o que deixa um final de gravidez muito delicado para a jornalista da TVI, que já está internada há três semanas, como ela revelou, no Instagram.

“Estamos bem. Há três semanas houve uma urgência, tive de ser internada, mas estamos bem e a ser muito bem acompanhados. Queremos aproveitar para agradecer a preocupação e as mensagens que nos têm chegado. A especialidade da casa é dar notícias, por isso voltamos ao contacto em breve”, revelou a jornalista.

Andreia Vale tem dois filhos, de 20 e 14 anos. O mais velho, Afonso, nasceu da sua relação com o jornalista Carlos Rodrigues. Pedro, o mais novo, é filho de Nuno Santos, atual diretor de Informação da TVI e da CNN Portugal.

A jornalista aguarda agora a chegada do seu terceiro filho, que também será um rapaz, mas o final de gravidez estará a ser mais complicado, daí a sua ausência da televisão, como muitos fãs já tinham reparado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui