Início País Rita Guerra, de 55 anos, sofre com dificuldades financeiras

Rita Guerra, de 55 anos, sofre com dificuldades financeiras

0
Rita Guerra, de 55 anos, sofre com dificuldades financeiras

Rita Guerra é um dos nomes mais conhecidos da música portuguesa. Porém, aos 55 anos, a cantora não tem uma vida assim tão desafogada como a sua fama e talento possam fazer crer. Viver da música não é fácil e a cantora admitiu agora ter passado por dificuldades recentes, precisamente por problemas financeiros. Rita Guerra contou, em declarações à revista TV Guia, que chegou a temer ter que arranjar um outro trabalho para poder sobreviver e que lhe valeu a ajuda do marido, André Bergano.

“Depois da pandemia, recuperei bem. É difícil viver da música! Tivemos de estabelecer prioridades. Não tive de fazer trabalhos extra porque, felizmente, com o meu marido, temos as coisas bem organizadas e não tivemos de ir para planos ‘B’. Mas não foi nada fácil“, disse a cantora, sobre as dificuldades que a pandemia agravou, especialmente para ela, que acredita não se encaixar nos programas de televisão em Portugal.

Rita Guerra tem pouco espaço na televisão portuguesa, o que lhe aumenta as dificuldades para sobreviver da música. Diz mesmo que nem vê esses programas de fim-de-semana, com os quais não se identifica. “Entendo que só devo ir à televisão se tiver uma coisa nova. Ir por ir, acho que não. Confesso que nem vejo esses programas de fim de semana. São mercados diferentes do meu”, concluiu a cantora, que não tem tido uma vida fácil, para sobreviver da música, apesar do seu inegável talento. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui