Início País Claudisabel tinha sido aconselhada por amigo a descansar no regresso a casa: “Disse para ela parar, dormir e descansar um bocado”

Claudisabel tinha sido aconselhada por amigo a descansar no regresso a casa: “Disse para ela parar, dormir e descansar um bocado”

0
Claudisabel tinha sido aconselhada por amigo a descansar no regresso a casa: “Disse para ela parar, dormir e descansar um bocado”

Foi durante o regresso a sua casa que Claudisabel morreu, vítima de um aparatoso acidente de viação. A cantora tinha marcado presença no ‘Domingão’ da SIC, em Castanheira de Pêra. A

Durante muitas outras presenças, a sua mãe acompanhou-a sempre, mas, conforme relata um amigo da cantora, que diz ter-lhe ligado durante a fatídica viagem, desta vez a sua progenitora não foi.

“Ainda falei com ela na viagem, e até lhe disse para ela parar, dormir e descansar um bocado. Mais valia chegar uma hora atrasada ou mais tarde ao destino… Não deixou de ser uma notícia completamente chocante”, contou José Silva, em declarações no ‘Dois às 10’ da TVI.

“Infelizmente”, ao contrário do que acontecia quase sempre a mãe de Claudisabel não conseguiu acompanhá-la nesta viagem que a artista acabou por fazer sozinha”, acrescentou.

“Toda a comunidade artística está em choque. Não sei se não terei sido a última pessoa a falar com ela”, lamenta José Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui