Início País Morreu a cantora Claudisabel em acidente. Tinha 40 anos

Morreu a cantora Claudisabel em acidente. Tinha 40 anos

0
Morreu a cantora Claudisabel em acidente. Tinha 40 anos

Morreu Claudisabel, aos 40 anos

Faleceu na madrugada desta segunda-feira, 19 de dezembro, a cantora portuguesa Claudisabel. De acordo com o também cantor Axel, amigo e agente de Claudisabel, a cantora faleceu na sequência de um violento acidente de viação na A2, junto a Alcácer do Sal, quando regressava a casa do programa da SIC, ‘Domingão’. Esta foi a sua última presença televisiva, ela que durante tantos anos animou os palcos deste país com sucessos como ‘Não Vou Voltar a Chorar’, ‘Está Tudo Acabado’, ‘Eu Vou Seguir’ ou ‘Super Apaixonada’.

A notícia foi anunciada nos vários programas da manhã, na RTP, SIC e TVI, onde a cantora era presença assídua. Foi com dor que o anúncio foi feito,uma vez que era uma pessoa muito presente na televisão portuguesa e tinha apenas 40 anos. “Tanto a mãe como o pai não estão bem com a notícia”, revelou Axel, em direto na televisão.

No Facebook, a notícia também caiu como uma bomba, na página da cantora. “É com profundo pesar, dor e tristeza que comunicamos o falecimento da cantora Claudisabel, após acidente automóvel nesta madrugada. A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela”, pode ler-se na página de Claudisabel, no Facebook.

Em apenas uma hora, são já muitos os comentários de pesar e de homenagem a Claudisabel.

Claudisabel já tinha sofrido um grave acidente de viação, no passado. A cantora esteve em risco de vida e o prognóstico era reservado. Chegou a temer-se que Claudisabel poderia ter perdido muita da sua independência. No entanto, ela acabou por recuperar totalmente, para agora perder a vida, precisamente num acidente de viação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui