Início Desporto Ronaldo faz o maior elogio a Lionel Messi

Ronaldo faz o maior elogio a Lionel Messi

0
Ronaldo faz o maior elogio a Lionel Messi

Messi é campeão do mundo, numa final em que milhões de pessoas estiveram a torcer por ele. Obviamente, Messi não reúne o consenso mundial, como ninguém o consegue, mas o génio argentino tem uma enorme legião de fãs, que até faz esquecer qualquer rivalidade. Isso percebeu-se pela forma como quase todos torciam para a sua vitória, incluindo no Brasil.

Brasil e Argentina tem essa rivalidade histórica, mas muitos brasileiros admitiram estar a torcer pelo país vizinho, por causa de Messi. Ronaldinho Gaúcho ou Neymar, pela amizade que os une, não surpreendem nesse apoio, numa lista em que se juntaram outros grandes nomes do futebol brasileiro como Ronaldo, Rivaldo ou Cafu.

Ronaldo Fenómeno foi, então, um dos muitos brasileiros a torcer por uma vitória alviceleste, como revelou antes e também após a final, num bonito texto dedicado a Lionel Messi. “O futebol deste cara joga para canto qualquer rivalidade – até mesmo a histórica entre Brasil e Argentina. Vi muitos brasileiros – e gente do mundo inteiro – a torcer por Lionel Messi nesta final eletrizante. Uma despedida à altura do génio que, muito além de craque do Mundial, capitaneou uma era.

Imagino a festa no céu do meu amigo Diego [Maradona]. Aqui, somos milhões de todas as nacionalidades a te aplaudir de pé. Parabéns, Messi!”, pode ler-se no bonito post de Ronaldo Fenómeno, feliz como tantos milhões de pessoas, por este título da Argentina, por causa de Messi.

https://www.instagram.com/p/CmUi3RMOqVa/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui