Início País Tony Carreira desfeito após morte de Claudisabel: “Mais uma jovem cuja vida a estrada nos roubou”

Tony Carreira desfeito após morte de Claudisabel: “Mais uma jovem cuja vida a estrada nos roubou”

0
Tony Carreira desfeito após morte de Claudisabel: “Mais uma jovem cuja vida a estrada nos roubou”

Dois anos depois de perder a filha em circunstâncias semelhantes, Tony Carreira assiste aterrorizado às notícias sobre a morte de Claudisabel. A cantora popular portuguesa faleceu tragicamente, na madrugada desta segunda-feira, 19 de dezembro.

Tal como Sara Carreira, também a cantora faleceu num trágico acidente de viação, quando regressava a casa. A cantora esteve no programa da SIC, ‘Domingão’, que teve lugar em Castanheira de Pêra, quando perdeu a vida na A2, junto a Alcácer do Sal. A famosa cantora não resistiu ao impacto com outra viatura, seguido de capotamento, um acidente muito violento, que fez ainda um ferido ligeiro.

O meio artístico chora a morte da cantora. Vários cantores e estrelas de televisão têm lamentado esta perda tão inesperada da cantora que deixa grandes sucessos, na música portuguesa como ‘Não Vou Voltar a Chorar’, ‘Está Tudo Acabado’, ‘Eu Vou Seguir’ ou ‘Super Apaixonada’.

Um dos artistas que rapidamente partilhou a sua dor publicamente foi Tony Carreira. O cantor entende, melhor do que ninguém, a dor dos pais de Claudisabel, a quem endereça todo o seu sentimento. Tony diz ter visto a atuação da cantora na SIC, este domingo, o que aumenta mais ainda o seu choque.

“Não há palavras para este dia triste com a partida da Claudisabel que ainda ontem a vi na televisão e hoje já não está entre nós. Mais uma jovem cuja vida a estrada nos roubou. Os meus sentimentos a toda a família e um especial abraço aos pais da Claudisabel”, escreveu Tony Carreira, no Facebook.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=728330701997321&set=a.200221688141561

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui