Início País Claudisabel deixou uma última promessa antes de morrer

Claudisabel deixou uma última promessa antes de morrer

0
Claudisabel deixou uma última promessa antes de morrer

A cantora portuguesa Claudisabel faleceu na madrugada desta segunda-feira, 19 de dezembro, aos 40 anos. A cantora faleceu na sequência de um violento acidente de viação na A2, junto a Alcácer do Sal, quando regressava a casa do programa da SIC, ‘Domingão’, que teve lugar em Castanheira de Pêra. Esta foi a sua última presença televisiva, onde até deixou uma promessa, que já não pode cumprir.

Horas antes de morrer, Claudisabel despediu-se do grande público, através do programa da SIC, onde esteve a cantar. Muitos telespetadores assistiram à sua atuação e ficaram chocados com a notícia da sua morte, na manhã do dia seguinte.

No palco do ‘Domingão’, Claudisabel mostrou-se muito animada e até com novos projetos na manga. “A última vez que estive cá tinha dito que tinha um single, mas já não tenho um, tenho dois… ainda não estão preparados, mas já prometi à SIC, em exclusivo (no Domingão ou em estúdio), será a minha prenda da Natal para o ano”, prometeu Claudisabel durante o programa deste domingo, 18 de dezembro.

Lamentavelmente, a cantora já não poderá apresentar os seus novos trabalhos e que a estavam a deixar tão entusiasmada. Claudisabel que durante tantos anos animou os palcos deste país com sucessos como ‘Não Vou Voltar a Chorar’, ‘Está Tudo Acabado’, ‘Eu Vou Seguir’ ou ‘Super Apaixonada’ perdeu a vida aos 40 anos, na sequência de um violento acidente de viação, quando regressava a casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui