Início País Novos detalhes: carro de Claudisabel foi projetado em mais de 40 metros

Novos detalhes: carro de Claudisabel foi projetado em mais de 40 metros

0
Novos detalhes: carro de Claudisabel foi projetado em mais de 40 metros

A cantora portuguesa Claudisabel faleceu na madrugada desta segunda-feira, 19 de dezembro, aos 40 anos, na sequência de um violento acidente de viação na A2, junto a Alcácer do Sal. A famosa cantora portuguesa regressava a casa, depois de ter atuado no programa da SIC, ‘Domingão’, que teve lugar em Castanheira de Pêra.

Após o programa da SIC, Claudisabel regressava ao seu Algarve, quando sofreu o acidente fatal, perto das duas horas da manhã, na sequência de uma colisão muito violenta com outra viatura. A famosa cantora não resistiu ao impacto seguido de capotamento. Há ainda um outro ferido ligeiro a registar, quanto a este grave acidente.
“Foi uma colisão entre duas viaturas muito violenta. Ainda foram realizadas manobras de reanimação, mas o óbito acabou por ser declarado no local”, revelou um comandante dos bombeiros de Alcácer do Sal à CMTV, logo após o acidente.

Uma informação que está agora a receber novos detalhes, também segundo o jornal da Cofina. De acordo com o Correio da Manhã, o Smart onde Claudisabel seguia foi

“projetado a mais de 40 metros” do local onde teria parado. De acordo com a SIC, o carro da cantora estava parado, no momento do acidente, depois desta supostamente se ter sentido mal.

O resultado do impacto teria sido de tal forma violento que até “perturbou os operacionais destacados para o socorro às vítimas”, segundo o Correio da Manhã. Então, quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram o condutor do Audi, com ferimentos ligeiros, e no meio da vegetação é que encontraram o Smart de Claudisabel, após ter sido atirado muitos metros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui