Início Desporto Acusada de viver à custa do irmão, Katia Aveiro conta: “enviei-lhe dinheiro escondido na palmilha dos ténis”

Acusada de viver à custa do irmão, Katia Aveiro conta: “enviei-lhe dinheiro escondido na palmilha dos ténis”

0
Acusada de viver à custa do irmão, Katia Aveiro conta: “enviei-lhe dinheiro escondido na palmilha dos ténis”

Katia Aveiro revela que tem recebido muitas ofensas, especialmente nos últimos dias. A antiga cantora é mais velha do que Cristiano Ronaldo e é há muito acusada de levar uma vida de luxo às custas do futebolista. Agora, a madeirense decidiu contar uma versão da sua vida, que muitos desconhecem.

Katia partilhou uma foto antiga sua, quando tinha apenas 20 anos e trabalhava como empregada de mesa. Se agora é o astro do futebol mundial, uma das celebridades mais conhecidas a nível mundial, quem ajuda a família, nessa altura, os papeis estavam bem invertidos. E era Katia quem ajudava o irmão, de 13 anos, e que sonhava ser futebolista.

“Esta sou eu, com 20 anos (como empregada de mesa) em Inglaterra. Ontem recebi uma ofensa (aliás, tenho recebido nos últimos dias muitas até) que se não fosse meu irmão eu era uma ninguém e até hoje seria uma empregada de mesa se não fosse ele, como se isso me ofendesse. Sei que não preciso provar quem sou a quem só me vê nas redes socais ou na imprensa: aí o que veem é tão pouco, mas vou explicar o orgulho que tenho em mim, eu amo a minha história.

Sabem, nessa altura consegui juntar dinheiro para comprar um apartamento, fiz a carta de condução também com o dinheiro de servir à mesa, entre tantas coisas; também ajudei a minha mãe e os meus. Nessa altura o meu irmão mais novo (que vocês conhecem bem) tinha 13 anos: eu trabalhava 16 horas por dia e tinha meio dia de folga por semana; com o meu primeiro ordenado comprei-lhe uns ténis que ele queria tanto e ainda lhe enviei dinheiro escondido na palmilha dos ténis.

A vida mudou sim, ele cresceu e os lugares mudaram um pouco sim, mas a história de cada um não desmerece a do outro. É esse o percurso na minha vida e dos meus em que eu me espelho e que agradeço todos os dias da minha vida. Eu era emigrante sim com muito orgulho, sem imaginar que anos depois iria àquele hotel como cliente. Construí tanta coisa que guardo até hoje como exemplo e com tanto orgulho.

Ajudei e fui ajudada pelos meus, era esse o lema da nossa vida e é até os dias de hoje, uns pelos outros: quem não entende isso (eu compreendo a amargura e falta de compreensão) contra isso não posso fazer nada – eles nunca saberão o que vivemos – então seria perda de tempo explicar o que só eles imaginam. A única coisa que posso desejar é paz a essas pessoas, é sentir pena de não fazerem parte da nossa vida, porque realmente eu e os meus fomos uns privilegiados. Deus cuidou de tudo ao detalhe e só Lhe posso agradecer e à minha família que tanto amo. Imprensa, comentadores e fiscais de internet, sejam mais, porque sem isso vocês continuarão a ser meros pedestres desta estrada que é a vida (e acreditem a lei da semeadura é implacável). Um dia escrevo um livro (com ajuda para escrever porque não sei, também larguei os estudos bem cedo o que sei aprendi com a vida). Paz e amor é o que desejo para vocês. Do fundo do coração”, escreveu Katia Aveiro no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CmbseFDLw6V/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui