Início País Georgina Rodríguez quebra o silêncio sobre os ‘problemas’ com Dolores Aveiro

Georgina Rodríguez quebra o silêncio sobre os ‘problemas’ com Dolores Aveiro

0
Georgina Rodríguez quebra o silêncio sobre os ‘problemas’ com Dolores Aveiro

Com o Natal a chegar, tem sido muito falado como Cristiano Ronaldo vai passar a data festiva. Kátia Aveiro revelou que o Natal será na sua casa, no Brasil, com a família reunida. No entanto, Cristiano Ronaldo, que estará agora de férias no Dubai, segundo o jornal Marca, deverá passar as festividades com a namorada, Georgina, e os filhos. Ou seja, afastado da mãe e das irmãs.

Isto poderia indiciar um mal-estar entre Georgina e a família do companheiro, que já tinha aumentado recentemente, uma vez que elas estiveram afastadas no apoio ao craque, no Mundial do Qatar. Georgina e Dolores nem ficaram no mesmo local do estádio, durante os jogos.

No entanto, Georgina afasta qualquer desentendimento com a ‘sogra’, durante uma entrevista à revista espanhola Elle. “Se procuras o meu nome hoje no Google os resultados são que estou de costas voltas com a família de Cristiano, que tenho uma irmã que me pede dinheiro e que passou-se não sei o quê com Rosalía… A minha vida é muito mais simples do que isto: não gosto dos conflitos, nunca discuto com ninguém.

Mas o pior é que toda esta informação é mentira. A única coisa que quero é estar com a minha bebé no hospital”, contou Georgina, que teria saído do hospital para dar esta entrevista, em novembro. A espanhola revelou que, nessa altura, a filha mais nova, Bella Esmeralda, estava novamente internada com uma bronquiolite. Entretanto, a menina já terá melhorado, até porque Georgina passou vários dias no Qatar, com os outros filhos de Cristiano Ronaldo, enquanto a pequena Bella Esmeralda terá ficado com familiares, em Espanha.

“Agora que sou mãe dou-me conta também da importância da figura das avós – que eu nunca tive – e valorizo mais do que nunca o papel tão importante que desempenham”, revelou ainda Georgina, a referir-se tanto a Dolores, como à sua mãe, Ana María Hernandez, de quem é muito próxima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui