Lionel Messi conquistou o Campeonato do Mundo e tem estado muito ativo nas redes sociais, batendo mesmo os recordes de interação com os seus fãs. Desde a noite de domingo, após vencer o Mundial, o astro argentino fez cinco publicações relacionadas com a Taça mais desejada, incluindo uma publicidade remunerada com a Budweiser.
Com a primeira publicação, Messi superou mesmo o post com mais ‘likes’ da história das redes sociais e está quase a alcançar os 70 milhões de ‘gostos’. Quem não está a achar muita graça é o jornalista inglês Piers Morgan.
O conhecido amigo de Cristiano Ronaldo não consegue disfarçar a frustração e acusou o capitão da seleção argentina de já estar a exagerar com tantos posts sobre o mesmo assunto.
“Ok, Lionel. Já percebemos que ganhaste o Mundial, mas agora estás a exagerar”, escreveu Piers Morgan, no Twitter. Antes, o polémico jornalista tinha feito uma previsão sobre a final, em que dizia que a França ia ganhar e gozava que Messi ia chorar. E não de alegria, esperava Piers Morgan. No entanto, não aconteceu e o jornalista teve que ver Messi a erguer a Taça, assim como o prémio de melhor jogador do torneio.
Já durante a final, Piers Morgan, o autor da célebre entrevista de Cristiano Ronaldo, antes do Mundial, tinha mostrado o seu desagrado perante os acontecimentos. Numa altura em que a Argentina estava a ganhar 2-0 e a dominar completamente o encontro, o jornalista inglês disse que não havia vírus nenhum entre os franceses, mas que estes tinham sido “envenenados”. Uma acusação sem qualquer fundamento, de um jornalista que está a lidar muito mal com o sucesso de Messi e da Argentina.
OK, Lionel.. we get it, you won the World Cup.
You’re slightly over-egging the gloating soufflé now… pic.twitter.com/7vY1w1upWg— Piers Morgan (@piersmorgan) December 20, 2022