Início Televisão Chocante! Claudisabel foi trabalhar de borla e morreu no regresso a casa

Chocante! Claudisabel foi trabalhar de borla e morreu no regresso a casa

0
Chocante! Claudisabel foi trabalhar de borla e morreu no regresso a casa

Muito triste o fim de Claudisabel. A cantora portuguesa faleceu, aos 40 anos, na madrugada de segunda-feira, 19 de dezembro. Em vésperas do Natal, a conhecida artista morreu vítima de um acidente de viação, quando regressava a casa, daquela que foi a sua última apresentação em público, na tarde de domingo, na SIC.

A cantora foi atuar, mais uma vez, ao Domingão, programa popular dos domingos do canal mais visto em Portugal. Um programa que este domingo perdeu as audiências, porque a RTP1 transmitia a final do Mundial, entre Argentina e França, mas regra geral, a SIC também é líder neste segmento horário.

Apesar disso, sabe-se agora que o canal não paga aos seus artistas. O programa consiste numa festa num determinado município, onde são apresentadas as tradições, comidas ou culturas do local, sempre animadas por estas participações dos cantores. O programa termina com a entrega de um prémio, que as pessoas se habilitam, através de chamadas pagas.
No entanto, quem paga o programa é a autarquia que o recebe, mas os artistas que o animam atuam de borla, apenas para se promoverem. Uma informação que está a ser avançada pelo portal informativo ‘Duas Linhas’.

Claudisabel não recebeu qualquer cachet para se deslocar do Algarve a Castanheira de Pêra e foi por esse motivo que ela regressou a casa no mesmo dia, para não gastar dinheiro num hotel. O cansaço, assim como esse problema familiar da doença da mãe, que tinha sofrido um AVC há dias, poderá ter causado a morte desta artista.

Agora, esta revelação está a mostrar como os canais “exploram” os artistas e há casos ainda mais graves. “Alguns cantores [menos famosos] pagam às produtoras para irem aos programas de televisão. Isso é um esquema que sempre existiu”, revelou uma testemunha, citada pelo referido site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui