Início País Revelada a verdadeira idade de Claudisabel

Revelada a verdadeira idade de Claudisabel

0
Revelada a verdadeira idade de Claudisabel

Afinal, Claudisabel não tinha 40 anos. Ao contrário do que tem sido amplamente noticiado em vários órgãos de comunicação social, numa informação que também aparece na Wikipedia, Claudisabel não nasceu em 1982, mas sim em 1976. Portanto, a data de nascimento da artista é 4 de outubro de 1976, ou seja, ela tinha 46 anos, e não 40 como tem sido comunicado.

Não são conhecidas as razões para este ‘erro’ com a idade da artista que, quando apareceu para a fama, já não seria menor de idade. Num exemplo mais internacional, também Anastasia mentiu sobre a idade, no início da carreira, para se impulsionar mais facilmente. Só mais tarde, a cantora revelou a verdadeira idade e fê-lo por pressões da editora, para ela ter mais sucesso, por as pessoas acreditarem que ela era mais jovem do que era na verdade. Quando Anastasia revelou a verdade, ela confirmou mesmo que isto é muito comum no meio artístico, mas que se arrependia de ter mentido.

O mesmo pode ter acontecido com Claudisabel, apesar desta informação não ter sido confirmada oficialmente. Apenas agora que a cantora faleceu é que foi divulgada a sua verdadeira idade.

Claudisabel faleceu tragicamente, na madrugada de segunda-feira, 19 de dezembro, na sequência de um acidente de viação. A famosa cantora regressava a casa, ao Algarve, depois de ter atuado para o programa da SIC, ‘Domingão’, em Castanheira de Pêra. A artista viajava sozinha, porque a mãe tinha sofrido um AVC dias antes e estava ainda a recuperar. A mãe, que sempre apoiou a sua carreira, acompanhava quase sempre a filha nestas deslocações de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui