Início Televisão Mãe de Claudisabel teve de ser socorrida pelos bombeiros no funeral da cantora

Mãe de Claudisabel teve de ser socorrida pelos bombeiros no funeral da cantora

0
Mãe de Claudisabel teve de ser socorrida pelos bombeiros no funeral da cantora

Viveram-se momentos de grande emoção no funeral da cantora Claudisabel, como já seria de esperar. A saúde da mãe da cantora, de 46 anos, preocupava antes desta última despedida e os receios acabaram por se confirmar.

A mãe da conhecida artista teve de ser assistida, ao sucumbir à emoção do momento.

O funeral de Claudisabel aconteceu na manhã desta sexta-feira, 23 de dezembro, na igreja de São Francisco, em Loulé.
Amigos e familiares uniram-se nesta despedida à cantora, num momento de grande dor. A mãe de Claudisabel caiu dentro da igreja e teve de ser socorrida pelos bombeiros. Tudo não passou de um grande susto, especialmente tendo em conta a condição de saúde da progenitora da cantora, que já esteve internada após o acidente fatal da filha.

A mãe de Claudisabel sentiu-se mal após a notícia chocante e teve que estar internada, por não suportar o choque de perder a única filha. Os pais de Claudisabel estiveram sempre muito próximos da cantora, ao longo de toda a sua vida e foram os principais impulsionadores da sua carreira.

A mãe vivia muito para o seu sucesso e depois de a ter ajudado tanto no início da carreira, ela continuava a acompanhá-la sempre nas deslocações de trabalho.
Nesta sua última viagem, a mãe não a acompanhou, porque tinha sofrido um AVC dias antes. Apesar de já estar a recuperar, ela ficou em casa, para onde Claudisabel regressava após a apresentação no programa ‘Domingão’, da SIC, em Castanheira de Pera. A cantora sofreu o acidente fatal perto das duas horas da manhã de segunda-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui