Início Televisão Marco Paulo manda recado à SIC: ‘se acha que é melhor assim…’

Marco Paulo manda recado à SIC: ‘se acha que é melhor assim…’

0
Marco Paulo manda recado à SIC: ‘se acha que é melhor assim…’

Marco Paulo tem mais um momento de homenagem, na SIC. O cantor, que tem um programa ‘Alô Marco Paulo’, onde é o anfitrião, terá agora uma série sobre a sua vida, também no canal. Apesar de mais um mimo de Daniel Oliveira, o famoso cantor português não evitou mandar uma ’boca’ à direção do canal, lembrando que não concorda com a decisão tomada sobre a série.

Depois de concluídas as gravações da série, que tem sido até bastante falada, a mesma já tem data de estreia. Serão três episódios de uma série sobre a vida do famoso cantor e que tem no elenco atores como Diogo Martins, Fernando Luís, Rita Blanco e Alexandra Lencastre. Portanto, um elenco com alguns dos mais reconhecidos nomes da ficção portuguesa.

Essa parte até teria agradado bastante a Marco Paulo. Já a forma como a série vai ser transmitida é que não caiu tão bem junto do cantor e ator português, que expressou o seu desagrado, no seu bom estilo de quem não deixa nada por dizer.

Portanto, a série de Marco Paulo vai ser transmitida toda seguida, os três episódios vão para o ar no dia 1 de janeiro, uma ideia que não conta com a aprovação do cantor, como revelou em declarações à revista TV Mais. “É a SIC quem decide: se acha que é melhor assim, por mim tudo bem, embora gostasse mais que fosse emitido um episódio por dia”, fez questão de lembrar Marco Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui