Início Desporto Revelada a casa onde Cristiano Ronaldo pode viver na Arábia [fotos]

Revelada a casa onde Cristiano Ronaldo pode viver na Arábia [fotos]

0
Revelada a casa onde Cristiano Ronaldo pode viver na Arábia [fotos]

Cristiano Ronaldo pode estar muito perto de rumar à Arábia Saudita. O contrato que o jogador tem em cima da mesa é absolutamente insuperável, num acordo que engloba além da sua prestação pelo Al-Nassr essa candidatura ao Mundial 2030.

Os valores são absurdos, uma vez que além desses mais de 100 milhões de euros anuais por três temporadas, o jogador poderia manter esse mesmo salário para o seu papel de embaixador da candidatura da Arábia ao Campeonato do Mundo até 2030. De acordo com a imprensa, os valores do contrato que ele pode aceitar são qualquer coisa como 1,2 mil milhões para os próximos oito anos.

Estes valores são estratosféricos, mas não fica por aqui a vida de luxo do capitão da seleção portuguesa. De acordo com o jornal inglês Daily Mail, Cristiano Ronaldo já terá escolhido a casa onde vai viver com a mulher e os cinco filhos. Um verdadeiro palácio, cujas fotos são de cortar a respiração. A casa está avaliada em 14 milhões, tem oito quartos, três villas e até uma piscina olímpica, para que o jogador não descure a sua forma.

A casa está situada num dos bairros mais exclusivos da capital Riade, o Al Muhammadiyah. Além do luxo que este palácio pode oferecer ao internacional português e à sua família, esta é também a zona mais requintada, tanto no que respeita a restaurantes como às melhores escolas. É, portanto, o local mais rico de Riade e que se prepara para receber com toda a pompa Cristiano Ronaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui