Início País Funeral de Claudisabel marcado por muitas ausências e há críticas

Funeral de Claudisabel marcado por muitas ausências e há críticas

0
Funeral de Claudisabel marcado por muitas ausências e há críticas

A cantora Claudisabel faleceu na madrugada do dia 19 de dezembro, na sequência de um acidente de viação. Uma semana depois, a TVI fez uma homenagem à cantora, durante o programa ‘Dois às 10’, com a presença de alguns amigos e colegas mais próximos, num momento de grande emoção.

Bruna, Jorge Guerreiro, Hélvio Santiago e Paula Soares estiveram à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz e deixaram algumas críticas, nomeadamente contra alguns supostos amigos, que nem foram à última despedida da algarvia.

“Uma coisa era a Claudisabel no palco, outra coisa são as manifestações de carinho que se puseram no Facebook e no Instagram quando a Claudisabel partiu, outra coisa são os amigos que não estiveram lá, porque na despedida não estiveram lá”, disse Cláudio Ramos, a apontar contra esses amigos de Claudisabel, que falharam o funeral da cantora, de 46 anos.

“Uns trabalham, outros por opção. Nós fizemos os possíveis. Também sabem que eu tenho outro trabalho e tive de gerir de forma para que estivéssemos presentes para dar um miminho”, lembrou a cantora Bruna, que admitiu que pode ter havido alguma hipocrisia da parte de alguns colegas. “É a sociedade, infelizmente”, concluiu a também cantora.

Também Jorge Guerreiro admitiu que Claudisabel era uma pessoa carente que nos últimos tempos não estava feliz, numa questão levantada também por Cláudio Ramos, que teve essa perceção nas últimas vezes que privou com a cantora. Sobre isto, todos se mostraram de acordo. A cantora não estaria feliz e sentia-se “desvalorizada” no meio musical e sem grandes apoios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui