Início País Marco Paulo deixa cair microfone mas a música continua em playback… (VÍDEO)

Marco Paulo deixa cair microfone mas a música continua em playback… (VÍDEO)

0
Marco Paulo deixa cair microfone mas a música continua em playback… (VÍDEO)

Marco Paulo protagonizou mais um momento viral, depois de se ter apresentado no programa de televisão ‘A Nossa Tarde’, na RTP. O cantor ficou muito conhecido com este seu gesto icónico de trocar o microfone de uma mão para a outra, um movimento que já não lhe sai tão naturalmente como nos anos 80. E isso ficou bastante claro durante a sua atuação no programa da tarde da RTP.

O famoso cantor, agora com 77 anos, estava a cantar no programa, quando decidiu fazer esse seu gesto tão característico. Porém, ao tentar trocar o microfone para a outra mão, este caiu ao chão e foi a rolar pelo estúdio. O problema? É que Marco Paulo estava a fazer playback e a sua voz continuou a ouvir-se, como se nada tivesse acontecido, a revelar que o cantor não estava a atuar ao vivo.

Muitas vezes, é fácil de perceber que o cantor não está ao vivo, pela má interpretação do playback, com os movimentos da boca a não corresponderem tão bem. No entanto, nunca como esta imagem de Marco Paulo, com o som a ouvir-se normalmente e ele desesperado em busca do microfone pelo chão, perante a assistência estupefacta, incluindo a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira.

Claro que este momento não demorou a cair na Internet e são muitos os comentários, a brincar, com a situação e o vídeo já é viral.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui