Início Televisão Bruna Gomes regressa à TVI com projecto aliciante

Bruna Gomes regressa à TVI com projecto aliciante

0
Bruna Gomes regressa à TVI com projecto aliciante

Bruna Gomes está de regresso ao Brasil, mas apenas para umas curtas férias. A brasileira tem contado muito sobre o seu dia-a-dia neste regresso a casa, nas redes sociais, sempre acompanhada do namorado, o português Bernardo Sousa. Sabe-se agora, no entanto, que a sua viagem ao Brasil não será muito demorada.

A bonita brasileira vai já regressar a Portugal, para abraçar um novo desafio na televisão. Depois do Big Brother e de ter passado por vários programas do canal, Bruna Gomes vai voltar a ter presença assídua na televisão portuguesa. Tem sido evidente que a jovem influencer é um sucesso em Portugal e tem mobilizado multidões, sempre que faz uma concentração com os seus fãs.

A TVI não vai desperdiçar o mediatismo de Bruna Gomes, que tem agora um novo projeto aliciante. Esta manhã, durante o programa ‘Dois às 10’, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos desvendaram novos detalhes sobre o novo reality show do canal, que estreia já no dia 1 de janeiro, o ‘Ex-periência’.

Ricardo Martins Pereira, o ex-marido de Pipoca Mais Doce, será um dos comentadores deste novo formato da TVI, e terá como colega Bruna Gomes. A jovem brasileira vai estrear-se como comentadora do reality show, que será apresentado por Maria Botelho Moniz.

Desde o Brasil, a jovem influencer mostrou-se “super ansiosa” com este novo projeto e com as novidades de 2023, que já começam a ser desvendadas. Bruna Gomes vai, por isso, continuar por Portugal, onde continua a conquistar os fãs.

https://www.instagram.com/p/Cmtd20co7aR/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui