Início Televisão Após separação de João Félix, Margarida Corceiro vista com outro famoso!

Após separação de João Félix, Margarida Corceiro vista com outro famoso!

0
Após separação de João Félix, Margarida Corceiro vista com outro famoso!

Margarida Corceiro consolada por ‘amigo especial’ após separação de João Félix.

João Félix e Margarida Corceiro já não estão juntos, segundo a revista TV Guia. O casal poderia não ter resistido a todas as polémicas e rumores, chegando ao fim, após o Campeonato do Mundo do Qatar. “Eles estão juntos há três anos e são aquele tipo de casal que está sempre a acabar e a voltar, por isso os amigos dizem que não acreditam que seja definitivo, mas agora estão separados, sim. Há ciúmes e desconfianças, os dois têm muitas solicitações e claro que o facto de o Félix estar em Madrid complica as coisas”, revelou uma fonte próxima do ex-casal, em declarações à revista.

O casal ainda teria tentado mais uma reaproximação, após o Mundial, mas acabaria por ceder, numa altura em que a confiança já não seria a mesma. Após o término, a atriz da TVI, que tem sido muito falada para entrar na série da Netflix ‘Elite’, foi vista com um amigo especial, que é uma das estrelas da referida série.

Trata-se do ator brasileiro André Lamoglia, de 24 anos, de quem a jovem de 20 anos se estaria a aproximar, após a separação. Margarida Corceiro tem-se apoiado nos melhores amigos, a cantora April Ivy e o stylist Luís Borges, e numa das saídas noturnas, ela ter-se-ia aproximado do jovem brasileiro, segundo fonte da revista Flash.

“Estiveram juntos na discoteca Lust, no fim de semana em que o André [que vive em Madrid] esteve em Lisboa e não esconderam a cumplicidade de ninguém. Mas, na altura, a Margarida já estava solteira”, contou uma fonte à Flash.

Essa passagem de André Lamoglia por Lisboa foi no início de dezembro e, segundo a fonte, Margarida e Félix já não estavam juntos e a atriz estaria a tentar superar o final do relacionamento de três anos com o futebolista português.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui