Início Desporto Confirmada baixa de peso no Benfica para Braga

Confirmada baixa de peso no Benfica para Braga

0
Confirmada baixa de peso no Benfica para Braga

O Benfica tem um jogo teoricamente complicado, para fechar este ano. Os encarnados realizaram uma primeira metade de temporada sensacional, sem conhecer qualquer derrota. Com isso, cavaram uma vantagem de oito pontos para o seu mais direto perseguidor, o FC Porto, entretanto reduzida para cinco, com a vitória dos dragões frente ao Arouca. O Benfica tem agora o direito de resposta, nesta deslocação a Braga, que não faz na máxima força.

Após o regresso de todos os jogadores do Mundial, Roger Schmidt lamentou apenas a lesão de David Neres. O extremo brasileiro, que está a ser apontado a uma possível saída para o Nápoles, por valores a rondar os 40 milhões de euros, continua lesionado e não será opção para o encontro com o SC Braga, no regresso ao campeonato, após o Mundial, agendado para esta sexta-feira, 30 de dezembro.

“Primeiro, estamos felizes por recomeçar, por jogar de novo a bom ritmo. O SC Braga está a fazer uma boa época na Liga, mas também a nível internacional. Temos de estar prontos, penso que treinámos bem, a equipa está toda. Excetuando o David Neres, todos estão prontos para amanhã. Jogámos muito bem antes da pausa, com fluidez e nas últimas cinco, seis semanas foi uma nova situação. Temos de construir a mesma atenção e fluidez e temos de começar a partir do primeiro minuto com o SC Braga”, disse Roger Schmidt, na conferência de imprensa de antevisão do encontro desta 14ª jornada da Liga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui