Início Televisão Mentira no Big Brother? Rúben Boa Nova ‘usou’ saúde do filho

Mentira no Big Brother? Rúben Boa Nova ‘usou’ saúde do filho

0
Mentira no Big Brother? Rúben Boa Nova ‘usou’ saúde do filho

Pode ser mais uma polémica neste controverso Big Brother. Esta tem sido uma das edições mais conturbadas de sempre, do reality show, e há muita gente que celebra que seja a última, uma vez que a TVI tem já preparado um novo programa, para substituir esta sucessão de ‘Big Brother’, desde 2020.

Porém, tudo indica que vai terminar com mais uma polémica, ainda relacionada com esse suposto benefício dado ao casal Boa Nova. Uma das regras e dificuldades acrescidas do Big Brother tem a ver com esse isolamento do mundo.

Os concorrentes aceitam este desafio de se fecharem numa casa, sem informação e contacto com o exterior, até que o público decida o seu destino. No entanto, durante esta edição do Big Brother, os telespetadores apanharam o momento de mentira.

Rúben e Tatiana Boa Nova foram apanhados a falar com o filho, ao telefone, o que seria recorrente. Na altura, depois do flagrante, TVI e produção justificaram esta “exceção” por causa das necessidades do menino, que de acordo com especialistas precisava ouvir a voz dos pais.

Para muitos portugueses, essa seria uma boa razão para, pelo menos, um dos pais ficar em casa, a acompanhá-lo. Outros entendem a situação da TVI, que queria o casal a concorrer e cedeu nessa exceção.

Porém, de acordo com alguma imprensa, tudo isto poderia não ter a ver com a saúde do pequeno Lourenço, mas antes com a saúde mental de Rúben Boa Nova. Uma informação que até foi revelada pela esposa, Tatiana.

Em declarações à revista TV 7 Dias, Tatiana Boa Nova disse que eles podiam falar com o filho não só pela saúde do menino, mas também pela de Rúben, que luta contra uma depressão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui