Início País Cantor Nel Monteiro, de 77 anos, obrigado a trabalhar para sobreviver: “a reforma não chega”

Cantor Nel Monteiro, de 77 anos, obrigado a trabalhar para sobreviver: “a reforma não chega”

0
Cantor Nel Monteiro, de 77 anos, obrigado a trabalhar para sobreviver: “a reforma não chega”

Nel Monteiro tem sido alvo de várias notícias, que dão conta das dificuldades financeiras que tem enfrentado ao longo da sua longa carreira. O cantor, de 77 anos, revelou agora, em declarações à revista TV Guia, que não tem outra solução do que desafiar a idade e continuar em palco. Pelo amor à sua profissão, mas também porque a reforma que aufere não é suficiente para sobreviver e precisa continuar nesta sua luta, até onde der.

“O dinheiro da reforma que tenho não chega para as despesas lá de casa. Por isso, enquanto puder, vou andar em cima do palco… Gosto de cantar, portanto, venha de lá mais festa”, atirou logo o cantor, que lembrou as dificuldades vividas, sobretudo com a pandemia, porque não podia atuar e, com isso, os rendimentos refletiram-se de imediato.

“Na altura da pandemia, estive muito mal, com a tensão alta. Estava sempre a pensar no dia de amanhã, não conseguia dormir. Não sabia o que ia fazer à minha vida. Eram nervos, tenho a certeza”, lembrou o cantor, com algum pesar, sabendo como a situação se pode alterar, como aconteceu em 2020.

Nel Monteiro revelou que precisa mesmo de continuar a cantar e que nem se dá ao luxo de pensar na reforma. “Enquanto tiver genica, tenha eu 77, 78 ou 80 anos, garanto que não me vão ver quieto. Além disso, estou prestes a fazer 40 anos de carreira e ninguém me vai parar de marcar a data [em 2023]. Recuso-me pensar em parar agora. É melhor não!”, concluiu o cantor Nel Monteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui