Início Televisão Dor: Nelson dos ‘Anjos’ está doente

Dor: Nelson dos ‘Anjos’ está doente

0
Dor: Nelson dos ‘Anjos’ está doente

Nélson, um dos membros da banda Anjos, está doente com Gripe A.

“Apanhei uma gripe louca, que me deixou mesmo muito abaixo. Nunca me tinha acontecido”, contou o músico à ‘TV Guia’, que viria “a descobrir que era Gripe A”: “Era daquelas que não passava por nada. Tomava medicação e não acontecia nada. Felizmente, tenho hábitos de vida saudáveis, com muito desporto e até suplementação, acho que foi por isso que as febres não foram tão altas. Mas foi muito duro!”.

“Não foi nem de perto nem de longe tão mau. Tanto, que tivemos de cancelar muita coisa da promoção do nosso disco, ‘Estrelas de Natal’. Os concertos, esses, reagendaram-se…”, disse sobre ter covid-19.

“Estou perto, ainda estou no final da medicação, que me dá tosse. Mas já passaram quatro semanas…” O músico só temia que a doença ou a medicação lhe afetassem a voz: “É a minha ferramenta de trabalho.”

Entretanto, Sérgio fala como o tempo passa depressa: “Aproveitem bem, porque passa depressa. É tão estranho. Tirou um curso numa escola profissional de imagem e já exerce. Não sei se é isso que ele vai fazer para o resto da vida, mas também não o quero limitar. Como não farei com a minha filha [Lara, de 10 anos]”.

“Os meus são mais novos. A Kelly tem 16 e o Kevin 11, embora ela já toque guitarra elétrica e tenha muito jeito”, revela, não sabendo se é isso que ela quer fazer no futuro: “Fico contente é que eles continuem a gostar da música do pai e do tio. Sinto que têm um certo orgulho por ainda cá andarmos nesta luta.”, disse Nelson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui