Início Televisão Horror e dor: Saiba como está a atriz Sofia Alves, de 49 anos

Horror e dor: Saiba como está a atriz Sofia Alves, de 49 anos

0
Horror e dor: Saiba como está a atriz Sofia Alves, de 49 anos

Sofia Alves vai ser acompanhada por cirurgião plástico.

A atriz confessa que viveu “momentos muito dolorosos” com a doença que a afetou: zona. O receio do regresso do vírus é possível e deixa Sofia assustada.

À ‘TV Guia’, Sofia teceu declarações onde falou da doença grave que a impediu de trabalhar durante várias semanas.

“Vim de uma laringite e depois de uma faringite, mas, mesmo com um sistema imunitário equilibrado, este vírus [herpes zoster/zona] pode renascer a qualquer momento.”

Seguiram-se dores na pele, na zona que mais tarde viria a ser atingida, fortes picadas e o rebentar e nascimento de partículas ou erupções cutâneas. “As comichões e dores não foram nada simpáticas”, confessa Sofia Alves.

“Tenho lido muito sobre o assunto e as teorias são várias, mesmo a vacina da Covid-19, segundo alguns especialistas, pode ser um dos motivos. Infelizmente, a nossa sociedade científica, na qual todos acreditamos, ainda está a tentar chegar à conclusão do que realmente se está a passar, porque os casos estão a disparar.”

“As dificuldades foram muitas, e tive de parar, de imediato. Tanto a SP Televisão como a SIC compreenderam e foram solidários. O próprio Daniel Oliveira fez questão de dizer que eu só regressaria quando estivesse bem. Primeiro, e o mais importante, era a minha recuperação”, recorda a atriz.

Agora, Sofia Alves está “bastante medicada”, e sabe que “o processo é lento” e ainda não vê “bem de uma das vistas”.

“É notório e não escondo, estou marcada! Estou a ser acompanhada por um cirurgião plástico, amigo da família. Coloco muitos cremes e tenho esperança de que tudo desapareça, com o tempo”, remata, à ‘TV Guia’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui