Início Televisão Bárbara Norton de Matos lamenta recaída: cedeu ao vício

Bárbara Norton de Matos lamenta recaída: cedeu ao vício

0
Bárbara Norton de Matos lamenta recaída: cedeu ao vício

A atriz Bárbara Norton de Matos não teve a melhor entrada no novo ano. Porém, ela entra com muitos objetivos, que até fez questão de partilhar alguns, até para tornar o seu comprometimento ainda mais sério.

A famosa atriz falhou no seu objetivo de deixar de fumar, uma vez que recaiu no vício, mas está agora preparada para tentar mais uma chance.

Os primeiros dias do ano serão de privação para Bárbara Norton de Matos, que quer entrar com o foco total neste novo ano. Deixar de fumar, não beber álcool e perder peso são três objetivos da atriz, que tem mais, mas que não partilhou.
Sobre o tabagismo, a atriz lamenta ter cedido ao vício, depois de ter conseguido estar sem tabaco, durante quase dois anos. Apesar desse falhanço, a filha de Norton de Matos mostra-se mais do que preparada para voltar a tentar.

No Instagram, junto a algumas fotos na piscina, a mostrar a sua boa forma, Bárbara Norton de Matos contou sobre três dos seus 20 objetivos para 2023.

“Bom ano. Acordei e logo mega mergulho e acabei de fazer a minha lista de objectivos de 2023 e três dos 20 objectivos gostava de partilhar com vocês e quem quiser pode começar hoje comigo:

Deixar de fumar (verdade tive uma recaída e voltei a fumar depois de 1 ano e 8 meses sem nada, por isso começo hoje, quem quiser juntar-se, começa comigo e ajudamo-nos todos os dias por aqui! Engordei 3 quilos por isso;
Zero álcool durante um mês inteiro (nem um copinho de vinho) sinto me inchada que nem um peru e sei que tem sido uma desgraça de vinho (que incha imenso);
Detox de alimentação (mas calma não consigo fazer dietas malucas) mas vou partilhar o máximo que conseguir a minha dieta e as minhas receitas em vídeo (vou tentar fazer todos os dias).
Bora lá começar o ano em grande… começa agora , quem alinha comigo?! Beijos a todos”, escreveu Bárbara Norton de Matos, no Instagram.

https://www.instagram.com/p/Cm3t-zOIR14/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui