Início Televisão ‘Ex-periência’: Pipoca Mais Doce regressa em grande e arrasa nos comentários: “A ter zero amor próprio? Eu diria que sim”

‘Ex-periência’: Pipoca Mais Doce regressa em grande e arrasa nos comentários: “A ter zero amor próprio? Eu diria que sim”

0
‘Ex-periência’: Pipoca Mais Doce regressa em grande e arrasa nos comentários: “A ter zero amor próprio? Eu diria que sim”

Começou na noite deste domingo, 1 de janeiro, o novo programa da TVI, ‘Ex-periência’. Trata-se de um reality show, apresentado por Maria Botelho Moniz, em que cinco ex-casais vão tentar a reconciliação.

Quem não perdeu a estreia do programa que substitui o Big Brother na grelha da TVI foi Pipoca Mais Doce. A conhecida influencer, Ana Garcia Martins, é uma famosa fã deste tipo de experiências e conceitos e não perdeu esta estreia, sempre com os seus comentários mais sagazes.

Depois de ter colaborado com a TVI, como comentadora oficial do Big Brother, a influencer voltou às suas redes sociais para comentar, mais à vontade, tudo o que lhe apraz e não poupou nem no formato, nem nos concorrentes. É que nem Maria Botelho Moniz escapou. “Porque é que a Maria está a sussurrar? Já agora, conseguir manter um ar sério a ouvir esta gente devia dar direito a um aumento”, atirou a Pipoca Mais Doce, que ficou chocada com algumas revelações dos participantes.

Nas stories do Instagram, a comentadora foi escrevendo as suas primeiras impressões à medida que se iam conhecendo os participantes. “Sílvia, duas palavras para ti: Fo Ge”, “’Fiquei orgulhosa que o pai da minha filha tenha dito em televisão que me traiu’. Objetivos de vida”, “’Eu era limpa, nunca fui porca’. Se ninguém pegar nisto para fazer uma música, anda tudo a dormir. (Já agora, como é que alguém diz isto em televisão e depois volta para a sua vidinha de todos os dias?)”, “Se tenho direito a isto, o quê? Ser casada com um traidor recorrente, machista e com um ego ridículo? A satisfazer-se com migalhas? A ter zero amor próprio? Eu diria que sim”, , foram alguns dos muitos comentários de Pipoca Mais Doce, numa noite de domingo muito animada.

No final, uma conclusão: “Então, fui ali ao Google tirar um curso de psicologia, com especialização em terapia de casais, e já tenho um diagnóstico: Sofrem todos de falta de noção. Procurem ajuda a sério”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui