Início País Hernâni Carvalho em choque ao descobrir cancro na garganta

Hernâni Carvalho em choque ao descobrir cancro na garganta

0
Hernâni Carvalho em choque ao descobrir cancro na garganta

Hernâni Carvalho lida diariamente com vários dramas e tragédias, no âmbito da sua atividade profissional, enquanto explica os crimes que se vão passando pelo país. No entanto, o jornalista ficou em choque, quando o drama lhe bateu à porta. “Fiquei completamente destruído”, recorda o jornalista da SIC, sobre o momento em que descobriu que tinha cancro na garganta.

“Eu um dia fiquei rouco, eu tinha uma grande voz, não se compara nada a que tenho hoje. Tinha 33 anos quando fiquei rouco. Tinha uma voz muito bonita, fazia rádio, enfim… Agora tenho uma voz de cana rachada”, contou o criminologista, em conversa com o médico Nunes da Silva, para o programa ‘Júlia’, nas tardes da SIC, a recordar esse problema de saúde que viveu no passado.

“O técnico de som na rádio chamou-me a atenção e disse que eu estava rouco. Fui à procura de médico, um otorrino que mais próximo possível dali da 5 de Outubro, onde era a RTP. Eu pedi-lhe umas pastilhas… Ele foi muito simpático e eu devo-lhe muito. Ele foi bruto como as casas, mas foi a minha sorte. Sentou-me na cadeira, puxou-me pela língua e disse: tens um cancro, vou-te operar na segunda-feira”, atirou Hernani Carvalho, enquanto recordava essa situação mais delicada, em que temeu pela vida.

“E eu saí dali completamente destruído. Mas foi a minha sorte, porque senão eu não tinha ido. Entrei a pedir umas pastilhas, saí de lá tratado. Fui operado, e bem operado”, recorda o apresentador da SIC, ciente da felicidade que teve, apesar do infortúnio de uma doença tão grave como a que enfrentou. O apresentador da SIC contou ainda que perdeu a voz durante algum tempo, mas que acabou por recuperar mais tarde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui