Início Desporto Confirmada a separação de Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes

Confirmada a separação de Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes

0
Confirmada a separação de Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes

Cristiano Ronaldo foi apresentado como novo jogador do Al-Nassr, numa cerimónia apoteótica e sem a companhia de Jorge Mendes. Depois de muitos rumores, estaria finalmente confirmado que o jogador e o super-agente que o acompanhou ao longo da carreira estariam mais afastados.

De acordo com o Jornal de Notícias, a rutura entre Cristiano Ronaldo e a Gestifute aconteceu após a entrevista a Piers Morgan, em novembro, com a qual Jorge Mendes não teria concordado. Ainda assim, o jogador mantém os contratos comerciais e de direitos de imagem com a Polaris Sports, também de Jorge Mendes. A rutura seria com a Gestifute, uma vez que o jogador passou a gerir ele mesmo a sua carreira, com a companhia do amigo Ricardo Regufe.

Aliás, terá sido mesmo o antigo representante da Nike Portugal e que se aproximou de Ronaldo e da seleção portuguesa nesse papel, a receber os 30 milhões de euros para intermediar a transferência de Ronaldo para o Al-Nassr.

Após a polémica entrevista de Cristiano Ronaldo a Piers Morgan e a saída do Manchester United, o internacional português terá exigido assumir as rédeas da sua carreira, confirmando-se essa rutura.

Antes da separação, no entanto, tinha sido Jorge Mendes a abrir contactos com o Al-Nassr, antes de novembro. Após esse afastamento com o empresário e, alegadamente sem muitas mais oportunidades, Cristiano Ronaldo terá pedido a Ricardo Regufe para reiniciar as conversações com o clube saudita, o que desembocou neste mega-contrato que o jogador agora assinou até 2025.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui