Início País Margarida Corceiro sem papas na língua: ‘Espero continuar a trair’

Margarida Corceiro sem papas na língua: ‘Espero continuar a trair’

0
Margarida Corceiro sem papas na língua: ‘Espero continuar a trair’

Margarida Corceiro tem estado no centro das atenções, recentemente. A jovem atriz da TVI foi notícia quando aumentaram os rumores sobre uma possível separação de João Félix, mais tarde contrariada por imagens do casal junto a celebrar a passagem de ano. Agora, Margarida continuaria em Madrid, ao lado do seu mais que tudo e com muito para dizer.

Depois das críticas constantes sobre o seu comportamento público, nomeadamente quando sai à noite com amigos, Margarida fez um aviso à navegação. A atriz e modelo já foi acusada, sobretudo nas redes sociais e por alguns comentadores de programas de fofocas, de trair o futebolista, por se mostrar próxima de Pedro Porro, jogador do Sporting, numa saída à noite, mas também de Luís Borges, o ex companheiro de Eduardo Beauté, quando foram vistos em vídeo numa dança animada.

A jovem respondeu agora, através do Twitter, que vai continuar a fazê-lo. “Vivemos num mundo em que trair é ser mulher que sai à noite com amigos do sexo masculino. Que se diverte, dança, ri, conversa, etc. Espero continuar a trair a vida inteira”, atirou Margarida Corceiro, no Twitter.

Porém, as críticas não tardaram. “Trair não é sair a noite, trair é andar a roçar a peid* na pilinha do amigo, esteja esta murcha ou não. Se fosse ao contrário gostaria de ver quais as reacções”, “Achas que andar a roçar em outro gajo é normal? Sabendo que namoras? Epa não me venham com a cena que ele so gosta de homens porque se fosse ao contrário já sabíamos o que estariam por aí a falar”, “À mulher de César não interessa apenas ser séria, também tem de o parecer!” ou “Querem ter vida de solteiro, mas com namorado. Eu não acho normal, mas cada um sabe de si. Ainda mais a esfregar na noite em outro gajo (mesmo que seja homossexual), é questão de respeito”, são alguns dos comentários ao tweet de Margarida Corceiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui