Início Desporto Amigo conta sobre Cristiano Ronaldo: as propostas, a perda do bebé e até ‘a traição do amigo selecionador’

Amigo conta sobre Cristiano Ronaldo: as propostas, a perda do bebé e até ‘a traição do amigo selecionador’

0
Amigo conta sobre Cristiano Ronaldo: as propostas, a perda do bebé e até ‘a traição do amigo selecionador’

Cristiano Ronaldo foi apresentado como novo jogador do Al-Nassr e deixou Edu Aguirre, um dos melhores amigos, muito emocionado. O jornalista espanhol esteve no programa ‘El Chiringuito’, a comentar este novo passo na carreira do cinco vezes melhor jogador do mundo e fez algumas revelações.

Edu Aguirre é jornalista em Espanha, muito famoso por comentar neste programa desportivo da televisão espanhola e é um dos melhores amigos de Cristiano Ronaldo. É visto muitas vezes na ‘entourage’ de Cristiano Ronaldo, nomeadamente em jogos importantes, festas ou até durante as férias.

Por isso, Edu Aguirre é uma fonte privilegiada do astro português, uma vez que são muito próximos. No programa, o jornalista falou sobre esta mudança de Ronaldo para a Arábia Saudita, mas confirmou as “várias propostas” que o jogador rejeitou em prol do Al-Nassr.

“Estive com ele em Madrid, 10 ou 15 dias depois do Mundial. Depois dos últimos seis meses, difíceis dentro e fora do campo, com a saída do Manchester United e a traição do seu amigo selecionador, ele estava bem. É um sobrevivente porque toda a vida aguentou a pressão e as críticas selvagens. Mas sempre superou tudo no campo. Refugiava-se no seu círculo familiar e tudo corria bem. Mas quando não tem a oportunidade de ir para o campo… Vai para um dos clubes da sua vida, como lenda, e chega um treinador que o coloca a aquecer durante 45 minutos, pedindo-lhe que entre a 2 minutos do fim, com o jogo resolvido. Sofrer é uma palavra forte, mas não foi fácil. E fora do campo também não, pelo que aconteceu ao seu bebé. Refugiou-se nos seus amigos mais íntimos, estivemos lá. Eu queria vê-lo bem, a sorrir como ontem, durante a apresentação”, revelou Edu Aguirre, que disse estar muito emocionado por ver o amigo novamente feliz.

Edu Aguirre continuou com a sua exposição e deixou farpas ao Manchester United e a Fernando Santos. “No Manchester não o deixaram jogar, preparou-se para o seu último grande Mundial. Preparas-te, és um dos melhores da história, o melhor da história de Portugal e depois deixam-te de fora? Sem ninguém entender porquê? Fiquei com uma raiva tremenda“, lamentou o jornalista espanhol, que também comentou esses rumores de que Ronaldo não tinha mais propostas.

“Diziam que ele não tinha ofertas… Mordo a língua quando ouço isto! Que não tinha propostas, que se arrastava, que se oferecia como um júnior pela Europa… Pões o Cristiano com 60 anos no centro do campo e ele vale a pena para qualquer equipa. O Ronaldo vai ter sempre ofertas, vimos como foi a apresentação. Ele esperava por dois clubes top da Europa, havia essa possibilidade. Não era o PSG. Eram dois clubes dos melhores da Europa. Não aconteceu, mas ele tinha 7 ou 8 ofertas, além da Arábia, de equipas importantes da Europa. Não posso avançar nomes. Houve propostas de Espanha, Turquia, Itália, Inglaterra, Brasil, da MLS, Portugal e da Austrália. Dizerem que se arrastava, que não tinha ofertas, dói-me ouvir isso, mais do que a ele. Ele não quer saber. Ele está no seu mundo, a treinar”, concluiu o jornalista no programa ‘El Chiringuito’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui