Início Desporto As verdadeiras razões! Amigo conta porque Cristiano Ronaldo foi para o Al-Nassr

As verdadeiras razões! Amigo conta porque Cristiano Ronaldo foi para o Al-Nassr

0
As verdadeiras razões! Amigo conta porque Cristiano Ronaldo foi para o Al-Nassr

Cristiano Ronaldo foi apresentado como novo jogador do Al-Nassr e deixou Edu Aguirre, um dos melhores amigos, muito emocionado. O jornalista espanhol esteve no programa ‘El Chiringuito’, a comentar este novo passo na carreira do cinco vezes melhor jogador do mundo.

Edu Aguirre é jornalista em Espanha, muito famoso por comentar neste programa desportivo da televisão espanhola e é um dos melhores amigos de Cristiano Ronaldo. É visto muitas vezes na ‘entourage’ de Cristiano Ronaldo, nomeadamente em jogos importantes, festas ou até durante as férias.

Por isso, Edu Aguirre é uma fonte privilegiada do astro português, uma vez que são muito próximos. No programa, o jornalista falou sobre esta mudança de Ronaldo para a Arábia Saudita, depois de meses de negociações e contou as sensações com que o capitão da seleção portuguesa chega ao novo clube, depois dos “seis meses mais difíceis da sua vida e carreira”.

Edu Aguirre a lembrar os problemas pessoais que Ronaldo viveu em 2022, com a perda do filho, gémeo de Bella, mas também toda a situação que se seguiu em Manchester. Agora, no Al-Nassr, o craque espera reencontrar a ilusão e esse amor pelo jogo. “Estava a tomar café com ele, e ele confessou-me: ‘Tenho vontade de recuperar… Apetece-me treinar, sentir o que é ser titular a cada domingo…”, confessou Edu Aguirre, a mostrar-se feliz com a decisão do amigo.

O jornalista prometeu ainda novos detalhes sobre esta transferência para o programa seguinte, a deixar pairar algum suspense sobre esta mudança drástica na carreira de Cristiano Ronaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui