Início Desporto Comentadores da CMTV pegam-se em direto por causa de Enzo Fernández

Comentadores da CMTV pegam-se em direto por causa de Enzo Fernández

0
Comentadores da CMTV pegam-se em direto por causa de Enzo Fernández

A CMTV reuniu um painel mais alargado, no seu programa desportivo, para se discutir a transferência de Enzo Fernández. Do lado do Benfica, António Salvador e João Malheiro, a comentarem o tema quente do seu clube. Para ‘picar’, Aníbal Pinto e Jorge Amaral, do FC Porto, e ainda Nuno Saraiva e Fernando Mendes, da parte do Sporting.

E foi precisamente uma adenda de Fernando Mendes que fez estalar o verniz no programa. O antigo lateral comentava, em tom de gozo, o desespero do Benfica para manter Enzo Fernández, quando mandou uma boca a João Malheiro, que acusou de ser um “puxa-saco” do Rui Costa.

Na opinião de Fernando Mendes, o comentador do Benfica está a exagerar no elogio ao presidente do Benfica, o que abriu uma discussão mais acesa. João Malheiro não gostou da provocação, que arrancou gargalhadas aos rivais presentes e respondeu à letra.

João Malheiro defendeu que, por ser independente, pode defender e elogiar quem ele quiser. “Há uma coisa que quero dizer, a minha vida prova a minha independência de análise. Não sei se tu e outros podem dizer o mesmo. Eu tenho desprendimento, não sei se podes dizer o mesmo”, acusou João Malheiro, ao ataque contra Fernando Mendes, que foi atirando bocas: “é para onde o vento vai”.

João Malheiro disse ainda que elogia Rui Costa, porque ele merece. “Entras aqui e só falas do Rui Costa. Fazem-te uma pergunta e estás cinco minutos a falar do Rui Costa, os outros nenhum presta”, atirou ainda Fernando Mendes. “É quem manda”, intrometeu-se ainda Aníbal Pinto, para acirrar mais ainda os ânimos, num momento mais aceso de discussão no programa desportivo da CMTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui