Início Televisão Convidada do ‘Dois às 10’ morreu: “Infelizmente não resistiu…”

Convidada do ‘Dois às 10’ morreu: “Infelizmente não resistiu…”

0
Convidada do ‘Dois às 10’ morreu: “Infelizmente não resistiu…”

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz emocionados com notícia da morte de convidada

Foi um momento difícil o vivido pelos apresentadores ‘Dois às 10’, na manhã desta quinta-feira, 5 de janeiro. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz anunciaram a morte de uma das convidadas mais marcantes do programa, durante o ano passado. Infelizmente, a jovem não resistiu mais à grave doença e foi agora comunicada a sua morte.

Maria Laureta tinha 33 anos e esteve com Cláudio e Maria em outubro do ano passado, a falar mais sobre a sua doença, sobre o seu trabalho, mas sobretudo sobre a sua esperança de encontrar um dador de medula, que lhe pudesse salvar a vida. Infelizmente, a jovem acabou por falecer, vítima de leucemia, como os dois apresentadores revelaram durante esta manhã, bastante comovidos.

“Gostávamos de mandar um beijo e um abraço à família da Maria, foi nossa convidada há muito pouco tempo, sofria de uma leucemia e veio aqui contar-nos da sua história e do projeto“, disse Cláudio Ramos, prontamente acompanhado pela colega Maria Botelho Moniz. “Infelizmente não resistiu à leucemia, obviamente que, em nome de toda a equipa do Dois às 10 – com quem a Maria foi maravilhosa, uma querida, adorámos recebê-la aqui – apresentamos os nossos sentimentos. Serão tempos difíceis mas a Maria está no nosso coração, beijinho a todos“, disse a apresentadora da TVI, num momento de grande emoção no estúdio do ‘Dois às 10’.

São recorrentes estes casos de pessoas com doenças graves, que vão ao programa, com pedidos de ajuda, apelos ou apenas para sensibilizar para rastreios, mas quando o desfecho é o mais triste, resulta sempre num momento mais doloroso para os apresentadores, que também acabam por se emocionar com as histórias dos seus convidados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui